Governador anuncia criação de restaurantes populares em Cajazeiras e mais 4 cidades da PB

A Paraíba terá a criação de mais cinco restaurantes populares. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, no programa Fala Governador, na rádio Tabajara, na tarde desta segunda-feira (19).

Serão criados novos restaurantes populares em Guarabira, Pombal, Monteiro, São Bento e Cajazeiras. Segundo confirmou o governador, essas unidades vão oferecer cerca de 1.000 refeições diárias, cada uma.

O Governo do Estado vai investir R$ 10 milhões anuais nos cinco novos restaurantes populares. A rede estadual de segurança alimentar, que tinha quatro restaurantes, agora terá o total de 10 restaurantes, com as cinco novas unidades e a que foi criada em Sousa, já na gestão de João Azevêdo.

“Isso é muito importante para que a gente possa oferecer segurança alimentar para tanta gente. Nesse tempo de pandemia, alguns perderam o emprego, outros perderam a renda em alguma atividade informal que tinham”, comentou o governador.

Deputado Júnior Araújo agradece

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) comemorou o anúncio feito pelo governador João Azevedo da implantação do Restaurante Popular em Cajazeiras, considerada uma conquista do seu mandato.

“Nossa gratidão sempre ao governador por mais essa ação importante atendendo solicitação nossa. É só o começo. Ainda virá muito mais”, completou.

COM INFORMAÇÕES DO CLICKPB E DO REPÓRTER PB