Empresário cajazeirense é destaque em campanha publicitária de concessionária no Ceará

A trajetória empreendedora do cajazeirense Ricardo Bandeira de Melo está sendo destaque em uma campanha publicitária de uma das maiores concessionárias de veículos do estado do Ceará, a Forza, concessionária que oferta caminhões, ônibus, peças e assistência autorizada, da marca Iveco.

No vídeo, Ricardo Bandeira destaca que criou, em 1986, em Fortaleza, a empresa ‘’Tele Entrega’’ e optou pelos veículos da marca Iveco pela qualidade e durabilidade.

“Nossa empresa surgiu de um sonho, que foi desenvolvido para criar um serviço diferente. Há 33 anos atrás não existia entrega à domicílio. Da mesma forma que você nasce, cresce e começa a andar, é uma empresa, ela tem um tempo para cada coisa. Surgiu a oportunidade, e fiz uma pesquisa para ver qual o veículo seria o mais adequado e o que me oferecia a melhor vantagem, seria a Iveco 3510’’, diz Ricardo em vídeo divulgado na página oficial da Forza.

Atualmente a empresa do cajazeirense, tem uma carteira de clientes locais, nacionais e multinacionais, oferecendo diversos serviços, entre eles: busca e entrega de documentos, faturas, convites, boletos bancários, malotes, distribuição e até mudanças residenciais.

“Quando eu comecei essa empresa eu não tinha absolutamente nada. Não tinha dinheiro pra comprar nem um sanduíche, hoje me dá vontade de comprar a lanchonete. A vida é assim, agora precisa ralar, faça a natureza convergir a teu favor, só depende de ti’’, garante o cajazeirense.

COM INFORMAÇÕES DO CEARÁ 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share