Campus do IFPB em Cajazeiras publica edital de auxílio inclusão digital

A direção geral do IFPB Campus Cajazeiras, através da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST), divulga o edital 10/2020 destinado à concessão de auxílio inclusão digital em razão da pandemia do covid-19. Os alunos devidamente matriculados em cursos presenciais do campus podem participar da seleção.

De acordo com o edital, o Auxílio Inclusão Digital tem por finalidade proporcionar ao estudante condições de acesso à internet para manutenção do vínculo acadêmico no período de suspensão das atividades presenciais, devido à necessidade de distanciamento social. As inscrições são feitas via SUAP e devem ser realizadas entre os dias 15 e 24 de julho.  

São ofertadas 200 vagas, sendo 10 reservadas para pessoas com deficiência. O auxílio será pago no valor de R$ 70 mensais aos alunos contemplados. Serão pagas até seis parcelas a partir da publicação do resultado final, previsto para o dia 10 de agosto. O auxílio deverá ser usado para contratação de serviços de acesso à internet.  

O processo de inscrição divide-se em três etapas: preenchimento das informações no formulário de inscrição, autodeclaração de renda bruta familiar (via anexo) e concordância com as normas do edital.  

Acesse AQUI o edital.

COM INFORMAÇÕES DO IFPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share