Atlético de Cajazeiras não sai do zero em teste contra o Egídio, de Bernardino Batista

Atlético de Cajazeiras realizou nesse domingo o seu primeiro teste em meio a essa intertemporada antes de estrear na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de o Trovão Azul não ter passado de um um 0 a 0 contra um time amador – o Egídio, de Bernardino Batista, no interior da Paraíba -, o técnico Ederson Araújo ficou satisfeito com a oportunidade de testar seus jogadores em uma simulação real de jogo.

A partida durou apenas 55 minutos, e Ederson aproveitou para testar, ao todo, 24 jogadores. Fazendo um rodízio intenso de atletas, o Atlético-PB entrou em campo com uma formação considerada alternativa: Gabriel, Michel, Edgar, Gean e Guilherme; Peu, Wallace e Custódio; Yerien, Testinha e Paulinho.

Ao longo do jogo – disputado no Assisão, em Bernardino Batista -, outros 13 jogadores atleticanos ainda foram acionados, com Bruno, Iranilson, Jean Santos, Pachu, Jefferson e Mendes atuando por apenas cinco minutos cada. Por outro lado Enercino, Patrick e Ariel não chegaram a entrar em campo.

– Jogamos com um time alternativo, deu para rodar todo o elenco, colocar os atletas para jogar, para eu ver melhor. Os meninos da base foram muito bem. Logicamente o campo não nos ajudou a impor o nosso ritmo de jogo – analisou Ederson Araújo.

Esse foi o primeiro teste do Atlético-PB antes da estreia na Série D, mas a diretoria do Trovão Azul ainda trabalha na tentativa de conseguir mais amistosos para o time antes da partida contra o Globo FC, marcada para o dia 20 de setembro, no Perpetão.

– Deu para ter um parâmetro legal. Daqui para a frente, é já pensar no time do Globo FC, na estreia no campeonato nacional, para poder deixar a equipe em 110%, do jeito que esperamos, para podermos vencer na estreia, dentro de casa – finalizou o técnico do Atlético-PB.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share