Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » ESPIRITUALIDADE » Nomeado novo vigário da Paróquia de São José Operário

Nomeado novo vigário da Paróquia de São José Operário

O Conselho Presbiteral da Diocese de Cajazeiras esteve reunido e promoveu uma série de mudanças e transferências de padres.

O anúncio mais aguardado, entretanto, pela comunidade católica cajazeirense, em especial os moradores da Zona Norte da cidade, ficou por conta de quem seria o novo vigário da Paróquia de São José Operário, após a transferência do padre Damião Nunes para a cidade de São João do Rio do Peixe.

O Bispo Dom José Gonzalez Alonso e o Conselho deliberaram por indicar e nomear o Padre Jackson de Sá Mendes, que estava respondendo até então pela Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, da cidade de Igaracy.

O nome do padre já vinha sendo especulado, mas aguardava-se que Dom José efetivasse o padre Dalmir que estava substituindo temporariamente o padre Damião Nunes até uma decisão definitiva do Conselho.

Em breve serão divulgadas pela Assessoria de Comunicação da Diocese de Cajazeiras as demais mudanças e transferências que serão realizadas, bem como, a data em que o Padre Jackson assumirá a Paróquia de São José Operário. O padre Dalmir vinha respondendo pela Paróquia e aguarda uma deliberação do Conselho Plesbiteral para saber pra onde vai.

Por outro lado, o Padre Erivânio Sousa de Assis, foi transferido da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Ibiara, para Paróquia de São Pedro, de Pombal e São Domingos.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *