Cajazeiras-PB, 20/10/2017

No Almeidão, CSP vence o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1

img-20150429-wa0022_1

O CSP deu um importante passo rumo à classificação para a fase final do Campeonato Paraibano ao vencer o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1, em partida realizada nesta quarta-feira no Estádio Almeidão. O destaque da partida foi o bom Hélio Paraíba, que marcou duas vezes e garantiu a vitória do Tigre.

O placar de 2 a 1 pode dar uma falsa sensação de jogo duro. Não foi. O CSP jogou melhor e marcou os dois gols com competência, sendo um em cada tempo. O Atlético só conseguiu equilibrar a partida nos minutos finais, quando o time pessoense já estava na fase de tentar administrar o resultado. O gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo, por Dorin, foi muito mais de honra do que uma tentativa real de empatar a partida.

Com o resultado, o CSP tem agora 25 pontos, dentro do G-4, e dois pontos na frente do Auto Esporte, o quinto colocado. A vantagem do Tigre, contudo, é no número de jogos. Ele ainda tem três jogos pela frente, contra dois do Auto Esporte.

Já o Atlético de Cajazeiras fica com 19 pontos, mas beneficiado pela derrota do Santa, não tem mais como cair dentro de campo (um processo no TJD pode tirar pontos do time e se condenado este seria rebaixado, mas dentro de campo isto não é mais possível).

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *