Mulher em carro de luxo é presa após desacato a policiais militares em Cajazeiras

AM3 – 250×250

meuesh1

Uma mulher identificada por Gilmara Cartaxo, moradora Rua Ten. Otacílio Fernandes, foi detida na noite desta segunda-feira (26), nas proximidades da Lanchonete Ideia Maluca, no centro de Cajazeiras.

Relatos dão conta que os militares estavam no referida lanchonete, quando avistaram a senhora Gilmara, chegando em um carro de luxo, desceu do veículo com algumas crianças e outra jovem.

Vendo que a mulher não tinha as mínimas condições de dirigir, pois apresentava fortes sintomas de embriaguez, foi orienta pela guarnição do Sargento Mendes, da Força Tática, a procurar outra pessoa para conduzir o veículo.

Revoltada, ela começou falar palavras de baixo calão aos militares, que acabaram detendo a mulher por desacato, além de embriaguez ao volante.

Gilmara foi encaminhada para delegacia onde ficou à disposição do delegado plantonista para as medidas cabíveis que requer o caso.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA
ELIANE BANDEIRA
2 Comentários
  1. Alberto Cezar da Silva Diz

    Tenho observado que algumas pessoas que conduzem carros de luxo em Cajazeiras na verdade não estão preparadas emocionalmente, pois desrespeitam a sinalização como se o valor do carro lhe desse esse privilégio.

  2. João Pedro Diz

    É bom pra esse descontrolada e louca aprender que bebida, direção e desacato não combinam.
    Sem falar que ela estava expondo as crianças ao perigo por causa de sua falta de responsabilidade.

    Vai se tratar mulher.

    Parabéns aos policiais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.