Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Movimento “Cajazeiras Sem Drogas” vem desenvolvendo intensa programação

CUNHA-ADESIVO

A cidade de Cajazeiras vem sendo movimentada, desde o dia 06 de abril, com várias ações comandadas pelo movimento Cajazeiras sem drogas, coordenado pelo comando do 6º Batalhão de Polícia Militar, que tem a frente o Cel. Cunha Rolim e que envolve várias entidades do município, com o objetivo de combater o consumo e o tráfico de drogas em Cajazeiras.

O movimento Cajazeiras sem drogas foi lançado no dia 06 de abril, com uma grande carreata, que percorreu as ruas e bairros da cidade. Na noite do mês dia, a Câmara Municipal realizou a sétima sessão especial para discutir o assunto, reunindo autoridades e representantes da sociedade civil, evento que a cada ano tem apontado diretrizes para o combate as drogas no município, bem como a definição de políticas públicas para acolhimento dos viciados.

A adesivagem de veículos, tendo a frente representações da maçonaria e da polícia militar e representantes de grupos de jovens, palestras em escolas, comandadas pelo Proerd e debates em emissoras de rádio também estão fazendo parte da programação.

A VI Marcha Jovem contra as drogas e pela paz, comandada pelo Padre Janilson Rolim, da Paróquia São João Bosco, que reuniu cerca de dez mil pessoas na praça das oiticicas e que caminharam pelas ruas da cidade, também foi inserida na programação do movimento Cajazeiras sem drogas.

Na programação, que se estenderá durante todo o mês, ainda constam palestras, debates, passeio ciclístico, no dia 19 deste mês, corrida de Tiradentes, no dia 21, exibição de filmes relacionados à campanha antidrogas, torneio de futebol na zona rural, gincanas, passeio e uma cavalgada contra as drogas, entre outros importantes eventos.

BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA

SOBRE Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira
Advogado, radialista e jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *