Cajazeiras-PB, 19/10/2017

Mototaxista morre após reagir a assalto e ter moto roubada em Cajazeiras

mototaxi_2

Por volta das 01h30 da madrugada de hoje (18), um roubo a uma moto foi registrado no Sítio Guaribas, Zona Rural de Cajazeiras.

 

Segundo informações, a Polícia Militar foi solicitada à comparecer nas proximidades do Balneário “Pingo D’água”, com a informação de que um mototaxista havia tido a sua moto roubada por um elemento desconhecido.

 

Uma guarnição de Rádio Patrulha foi enviada até ao local do fato, e ao chegar,deparou-se com a vítima, Marcondes Ferreira Oliveira, 45 anos, caído ao chão, sendo socorrido pelo SAMU, pois o mesmo teria entrado em luta corporal com o bandido que levou a sua moto.

 

Durante a luta corporal, o mototaxista se deu mal, e acabou sendo lesionado com uma faca enterrada em sua cabeça, momento em que o elemento ainda conseguiu roubar uma certa quantia em dinheiro além da moto, uma Honda CG 125cc, cor preta, placa NQK2973.

 

Assim que tomou conhecimento do fato, toda a Polícia do 6º BPM passou a diligenciar no intuito de localizar a moto e o acusado, enquanto a vítima foi encaminhada até o Hospital Regional de Cajazeiras aonde passa por cirurgia.

 

Informações dão conta de que a motocicleta que havia sido roubada, foi encontrada algumas horas depois abandonada no Bairro São Francisco, e que, na manhã de hoje (18), infelizmente, o mototaxista não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no HRC.


FOLHA DO SERTÃO

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *