Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Mototaxista é acusado de estuprar menina após seduzi-la em rede social

lucimar-barreto

Um mototaxista da cidade de Cajazeiras está sendo acusado de estupro, agressão e ameaça contra uma adolescente de 14 anos. O fato teria acontecido há cerca de 15 dias. A mãe da menina disse que já denunciou o acusado à polícia, mas ele ainda não foi ouvido pelas autoridades.

Dona Lucimar Bento contou que, além do estupro, sua filha foi agredida e chegou a ficar internada por dois dias no hospital. Depois, o mototaxista passou a ameaçá-la de morte caso ela o denunciasse.

Ainda de acordo com ela, o homem reside no sítio Cocos, em Cajazeiras, e trabalha em um posto de moto-táxi localizado em frente ao Prédio do Bispo, no Centro da cidade. A mulher revelou também que ele já assediou outras estudantes da cidade.

“Esse mototaxista é conhecido como tarado. Ele já fez isso com outras meninas da escola. Ele ameaçou matar minha filha caso ela o denunciasse e a menina não quer ir mais para a escola”, disse a dona de casa.

A adolescente teria sido seduzida pelo acusado através do Facebook, e no primeiro encontro foi colocada dentro de um carro e levada para um matagal, onde sofreu o estupro, que foi confirmado pelo exame de corpo de delito, segundo a mãe.

Dona Lucimar procurou uma TV local para cobrar providências das autoridades quanto à investigação da denúncia. Segundo ela, o caso foi levado ao conhecimento da polícia há 15 dias e até agora o acusado não foi intimado a depor.

 

EXATAS NEWS

SOBRE Exatas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *