Moradores do bairro Remédios priorizam melhorias no trânsito em Orçamento Socialista

AM3 – 250×250

orcamentoremedios

Os secretários do Governo Municipal de Cajazeiras participaram nessa quinta-feira (28) de mais uma plenária do Orçamento Socialista, junto à comunidade do bairro Remédios, através de seus representantes.

Na Praça Damião Joaquim (DJ), os moradores puderam apresentar suas propostas, ideias e sugestões para obras e investimentos em várias áreas, destacando-se melhorias no trânsito (implantação de faixas de pedestres), pavimentação de ruas e maior freqüência na visitação dos agentes de saúde às residências.

Satisfeito com a plenária e principalmente com participação efetiva do povo nas discussões, o secretário de Planejamento Joselito Feitosa elogiou o poder de discernimento das comunidades e falou da organização de cada bairro. “As pessoas são sábias e nesses momentos mostram-se antenadas com tudo que acontece no município. Essas plenárias serão importantíssimas para essa gestão,” declarou.

Mais – A próxima audiência do Orçamento Socialista de Cajazeiras acontece nesse domingo (31) na Escola Municipal Augusto Bernardino, no distrito de Serra da Arara, às 08 horas. A plenária que ocorreria nesta sexta-feira (29) no bairro Esperança foi cancelada pela organização.

SECOM
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.