Moradores de Divinópolis participam de Orçamento Socialista e dizem que evento é sinônimo de democracia

AM3 – 250×250

orcamentodivinopolis3

Os moradores do distrito de Divinópolis prestigiaram na noite dessa quarta-feira (27) a audiência pública do Orçamento Socialista na Escola Municipal Carolino de Sousa Neto. Na oportunidade, representantes das comunidades usaram os microfones para fazer suas sugestões do que consideram prioridades no distrito.

Melhoria no abastecimento de água foi o principal pedido da população. Os moradores de Divinópolis que vêm sofrendo com a estiagem pediram a recuperação de uma caixa de água que abastece várias pessoas da comunidade. Os moradores pediram também por melhorias nas estradas e na saúde pública.

A prefeita Denise Albuquerque ao lado de vereadores e auxiliares da administração municipal ouviu atentamente os anseios da comunidade e dialogou com a população. Denise lembrou que o Orçamento Socialista é um evento de grande importância para toda a população de Cajazeiras. “Esse é o verdadeiro exercício da democracia. Os moradores é quem realmente sabem eleger as principais necessidades”, disse.

O Orçamento Socialista continua rodando os setores de Cajazeiras e nesta quinta-feira (28) visita a Praça Damião Joaquim (DJ) no bairro Remédios, a partir das 19 horas, onde a prefeita Denise Albuquerque irá ouvir os anseios da população daquela comunidade.

SECOM
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.