Cajazeiras-PB, 14/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Monumento do Centenário da Diocese de Cajazeiras está sendo construído

Monumento do Centenário da Diocese de Cajazeiras está sendo construído

20150611_110056

Está sendo construído entre a Catedral Nossa Senhora da Piedade e o Palácio Episcopal, um monumento para marcar o centenário da Diocese de Cajazeiras, que acontece no dia 29 deste mês.

A inauguração do monumento, no entanto, acontecerá no dia 27, quando será realizada a grande celebração religiosa, na Avenida Juvêncio Carneiro, presidida pelo Bispo Dom José Gonzáles Alonso e bispos de outras dioceses, além de padres, religiosos e o acompanhamento de fieis católicos, para marcar o encerramento da programação alusiva ao centenário da diocese. O projeto do monumento do centenário da diocese é de autoria do arquiteto natural de São João do Rio do Peixe, Walter Muniz.

No momento também ficará a imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade, para visitação pública e orações por parte dos fieis católicos de toda região. Segundo o bispo Dom José será um momento de festa e de muita emoção para todos os católicos, a entrega deste monumento que vai marcar os 100 anos de fundação da Diocese local e para tanto, convida toda população para participar.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *