Cajazeiras-PB, 13/12/2017
HOME » NORDESTE » Ministro da Integração e comissão do Senado vistoriam obras do São Francisco

Ministro da Integração e comissão do Senado vistoriam obras do São Francisco

transposicao_sao-francisco1
O ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, e a Comissão Externa do Senado, responsável por acompanhar o Projeto de Integração do Rio São Francisco realizam, na próxima segunda-feira (8/12), uma nova visita técnica às obras do empreendimento. A Comitiva passará pelos municípios paraibanos de Monteiro e São José de Piranhas e fará, ainda, sobrevoo em Mauriti (CE).
O roteiro inicia em Monteiro (PB), às 9h, com visita ao Túnel Engenheiro Giancarlo de Lins Cavalcanti (antigo túnel Monteiro). No período da tarde, a Comitiva vai sobrevoar as obras que passam por Mauriti, no Ceará, e São José de Piranhas, na Paraíba. Por volta das 14h, já em São José de Piranhas, o grupo vai vistoriar a barragem Boa Vista.
 
Sobre o Projeto – A maior obra de infraestrutura hídrica do país emprega atualmente mais de 11 mil trabalhadores. Dados de outubro apontam 67,5% de execução física do empreendimento. Com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o projeto garantirá a segurança hídrica de mais de 12 milhões de brasileiros nos estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

MIN

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *