Militância do PSB em Cajazeiras prepara evento para receber João Azevedo


JEOVÁ CAMPOS JOÃO AZEVEDO GERVÁSIO MAIA
REUNIÃO ACONTECE NA AABB DE CAJAZEIRAS (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Enquanto João Azevedo dá seus passos em João Pessoa, a militância do pré-candidato ao governo pelo PSB no interior, mas precisamente em Cajazeiras, já programa para a próxima segunda-feira (26), às 19h00, na AABB de Cajazeiras, um evento para traçar metas e estratégias das candidaturas de Jeová Campos (deputado estadual), Gervásio Maia (deputado federal) e João Azevedo (governo).

O evento visa também estreitar a relação dos vereadores, suplentes e lideranças comunitárias com pré-candidatos que também disponibilizarão siglas partidárias para o maior número de filiações.

Braço direito de Jeová Campos no sertão paraibano, o vereador de Cajazeiras Alisson Voz e Violão (PSB), um dos principais articuladores do evento, afirmou que todos os passos até a   campanha serão conhecidos com orientação do jurídico do PSB e outras siglas parceiras.

“É de conhecimento de todos que os prazos estabelecidos pela justiça eleitoral mudaram e o tempo agora é escasso. Mesmo assim iremos estabelecer metas e com muita organização mostrar todos os nossos projetos a população. Tudo será feito no seu tempo, sem atropelar nada,” frisou.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *