Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Mesa Brasil Sesc comemora resultados em Cajazeiras

Mesa Brasil Sesc comemora resultados em Cajazeiras

MESA-BRASIL-SESC

Na última semana, o programa Mesa Brasil Sesc realizou na cidade de Cajazeiras a solenidade de apresentação dos dados obtidos durante as ações realizadas em 2014, na cidade. Foram três meses de muito trabalho, que apesar do pouco tempo de atuação do programa no local, rendeu bons frutos. No evento estavam presentes diretoras do Sesc Paraíba, integrantes do programa das cidades de João Pessoa, Sousa, Patos e Campina Grande, parceiros e alguns representantes das instituições beneficiadas.

Para desejar as boas vindas aos participantes, em nome do Presidente do Sistema Fecomércio Sesc/ Senac, Marconi Medeiros, o Diretor da Federação, Alexandre Cartaxo Costa proferiu algumas palavras de reconhecimento a equipe responsável pelo programa e a sua importância para o sistema. Em seguida, a Diretora de Ações em Saúde, Eliane Bandeira, e de Programas Sociais, Maria Cabral, fizeram seus pronunciamentos valorizando o pouco tempo de atuação da equipe e os dados significativos obtidos. Finalizando as falas, a Diretora Regional do Sesc Paraíba, Mônica Barros, agradeceu a participação de todos, resgatou o sentido e verdadeiro papel do Mesa Brasil Sesc e sua relevância para sociedade paraibana.

Na ocasião, algumas instituições beneficiadas realizaram apresentações culturais, uma destas foi a associação Civel Grupo Cultural de Capoeira Lua de São Jorge e a Associação de Pais e Amigos Excepcionais. Só em Cajazeiras o Mesa Brasil conseguiu distribuir 8.254 KG de alimentos. Foram mais de 107.000 mil refeições complementares, mais de 1.570 pessoas beneficiadas, e tudo isso com a enorme contribuição dos 27 doadores, que participam de forma ativa na concretização de cada ação de beneficiamento que o programa realiza. Para quem deseja contribuir e saber um pouco sobre o programa em Cajazeiras, o telefone para contato é (83) 8177-9855.

SESC PB

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *