Médico Joab de Sousa Sales recebe homenagem da Câmara de Vereadores


joab4

Uma sessão extraordinária convocada pela Câmara Municipal de Cajazeiras foi realizada na noite desta terça-feira (09), para comemorar os 15 anos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Cajazeiras.

Além dos vereadores, estiveram presentes na sessão algumas autoridades e profissionais da área de saúde em especial membros da equipe que atuam salvando vidas na UTI.

Na ocasião, o médico Joab de Sousa Sales foi bastante elogiado pela sua atuação desde a instalação da UTI em novembro de 1999, sendo o profissional médico dedicado ao tratamento intensivo, que deixou São Paulo para morar em Cajazeiras sendo o responsável pela formação da equipe que tem a missão de salvar vidas.

No seu discurso, o médico relembrou a luta e dificuldades enfrentadas no início da instalação da UTI e os avanços conquistados pela direção do Hospital Regional de Cajazeiras que conseguiu dar suporte técnico necessário para melhorar o atendimento com a aquisição de equipamentos modernos.

A sessão foi marcada por várias homenagens ao médico Joab de Sousa Sales feita por profissionais que compõem a equipe da UTI. O momento mais emocionante foi a apresentação de um vídeo com inúmeros depoimentos, destacando o do senhor Otaviano, pai do médico e o de sua esposa Abelita Rocha com seus dois filhos.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CZN

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *