Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » POLÍTICA » Mais de 10 mil eleitores ainda não fizeram o cadastramento biométrico em Cajazeiras

Mais de 10 mil eleitores ainda não fizeram o cadastramento biométrico em Cajazeiras

Faltando menos de dez dias úteis para o fim do prazo de cadastramento biométrico, que encerra no dia 30 de novembro, o município de Cajazeiras ainda registra um número superior a 10 mil eleitores que ainda não passaram pela biometria. A informação é do representante do cartório eleitoral de Cajazeiras Adelson Alves em entrevista a imprensa na manhã desta sexta feira, 10.

Contudo, segundo ele, o cadastramento já atingiu mais de 76% e os trabalhos continuam dentro da meta estabelecida que é de pelo menos 80%, o que para a Justiça Eleitoral é considerado satisfatório.

Até o momento, já foram cadastrados 34.612 eleitores de um número alvo de 45.252, faltando exatos 10.640 eleitores a passar pelo processo, que pode melhorar bastante ainda, mesmo com o prazo final se aproximando, disse o representante do cartório eleitoral.

Na cidade, três postos estão em funcionamento, um no centro, localizado na biblioteca pública, outro na zona norte que fica no Centro Administrativo da prefeitura de Cajazeiras em frente o CAIC, e um terceiro no prédio da UMAC, que fica em frente o abrigo Lucas Zorn.

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *