Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » POLICIAL » Mãe espanca filho de cinco anos e deixa-o de castigo em tanque d’água

Mãe espanca filho de cinco anos e deixa-o de castigo em tanque d’água

violenciafisica03

Uma mulher identificada por Ana Paula foi acusada de espaçar seu próprio filho, um menino de sete anos de idade, no bairro Tercedores, cidade de Cajazeiras. De acordo com a denúncia, as agressões ao menor de idade aconteceram nesse domingo (03).

Ana Paula teria batido na criança e a colocado em um tanque com água, onde ela permaneceu até que os vizinhos acionaram a policia e os conselheiros tutelares, que pularam o muro da residência para resgatar a criança.

As informações dão conta que o menino estava “de molho” há algum tempo, pois a mãe havia saído e deixado a criança na água. Ainda de acordo com informações, a mulher é usuária de droga. Ela tem três filhos e está grávida de gêmeos.

DIÁRIO DO SERTÃO (FOTO ILUSTRATIVA)

SOBRE Diário do Sertão

3 COMENTÁRIOS

  1. Alinia

    Tadinho…. Como é que uma pessoa que se diz mãe faz algo assim com uma criança de apenas 7 anos. É lamentável.

  2. Minha moto honda bros foi roubada em campina grande a placa oex1074 ano e modelo 2012 vermelha chassi 9c2kd0550cr579901 quem localisa essa moto sera gratificado com mil reais e so liga para8388836172 fala com renato

  3. juscy

    espero que essa desgassada fique presa e nunca mais possa chega perto de nem uma criança essa mostro merece e ser castigada com peia muita como fez com essa criança meu desu que violencia e essa no mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *