Cajazeiras-PB, 13/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Maçonaria realiza Seminário de Mobilização Contra as Drogas

Maçonaria realiza Seminário de Mobilização Contra as Drogas

combate tres_533x400

Teve início nesta sexta-feira (26) o II Seminário Sobre o Impacto das Drogas em Cajazeiras – PB, iniciativa da Maçonaria José Rodovalho de Alencar n°2.912-Oriente de Cajazeiras e Federada ao Grande Oriente do Brasil Jurisdicionada ao Grande Oriente Estadual da Paraíba.

O Seminário aconteceu no auditório do Instituto Federal de Educação e Ciência Tecnológica -IFPB de Cajazeiras – PB.

O evento foi aberto inicialmente para instituições governamentais e não governamentais, órgãos públicos e privados da cidade de Cajazeiras – PB, o Seminário teve como foco reunir  profissionais que trabalham na área para discutir a realidade de Cajazeiras e todo o Alto Sertão Paraibano no combate às drogas, prevenção e possibilidade de melhorias.

Para o advogado Dr.Antônio Pereira dos Anjos,Venerável Mestre da Maçonaria José Rodovalho de Alencar n°2.912-Oriente de Cajazeiras, o evento teve e terá a importância reconhecida. “A temática do Seminário – Drogas- pretende promover a prevenção primária ao uso e abuso de drogas, através da integração  família,escola e comunidade,capacitando multiplicadores de todas as Lojas Maçônicas do Brasil e das entidades parceiras interessadas. Parabéns à equipe de organização do evento”, disse.

A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades como: o Dr.Valfredo Alves Teixeira, Dr.David Reis,Dr.Guilherme Sarim,e o Dr.Aderaldo Pereira de Oliveira, ambos como palestrantes e membros da Maçonaria Jurisdicionada ao Grande Oriente Estadual da Paraíba.

Estiveram presentes também os representantes da OAB local, a Delegada da Polícia Civil,Dra.Terezinha de Jesus,representações da Polícia Militar,e do Tiro de Guerra 07/011,alunos de educandários  entre outros.

O Seminário teve sua conclusão neste sábado(27), com palestras e um café da manhã servido aos presentes.

ALÔ SERTÃO

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *