Cajazeiras-PB, 14/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » MAC diz que o governador não quer concluir o aeroporto de Cajazeiras

MAC diz que o governador não quer concluir o aeroporto de Cajazeiras

 

AEROPORTO-MAQUINAS -PARADAS-FEV2015

O empresário cajazeirense Rubismar Galvão, representante do MAC – Movimento dos Amigos de Cajazeiras voltou a criticar a inércia do governador Ricardo Coutinho, com relação a uma obra importante para a região sertaneja, que é a conclusão do aeroporto regional de Cajazeiras, cujos serviços complementares estão paralisados, conforme denunciado pela imprensa esta semana. “Ele não quer fazer”, desabafou o empresário, se referindo ao governador.

Rubismar Galvão lembrou que no debate entre os candidatos, realizados na sede da OAB em Cajazeiras, Ricardo Coutinho garantiu que as obras complementares de aterro nas laterais da pista de pouso estariam concluídas em dezembro passado, mas ficou só na promessa – “Não faz um simples aterro, em quatro anos, porque não quer”, resumiu o empresário.

Afirmando que o MAC vai continuar lutando, pois o aeroporto é uma obra importante para a economia regional, Rubismar reconheceu que falta força política nas lideranças locais, para um posicionamento mais forte perante o governo, argumentando, no entanto, que houve um esfriamento nas cobranças, porque todos esperavam que o governador cumprisse com sua palavra.

 

BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA COM FOTO DO DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Advogado, radialista e jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *