Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Léa esclarece ‘Comida na Mesa’ e revela 268 beneficiários indevidos do Bolsa Família

Léa esclarece ‘Comida na Mesa’ e revela 268 beneficiários indevidos do Bolsa Família

lea-camara-tribuna-nov2013

A Secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva participou de uma sessão especial na Câmara de Cajazeiras, para prestar esclarecimentos sobre o programa “Comida na Mesa”.

A secretária foi convocada através de requerimento do vereador Jucinério Félix, e de posse da documentação apresentou todos os esclarecimentos sobre o cadastramento das famílias realizado em Cajazeiras.

Além do “Comida na Mesa”, Léa explicou aos vereadores e ao público presente na sessão, o funcionamento dos programas sociais que são desenvolvidos na sua pasta.

Ela disse que os programas desenvolvidos em sua pasta estão todos regularizados e anunciou a conquista de mais vagas para incluir novas famílias. “Estamos buscando mais recursos para aumentar o número de famílias beneficiadas”

Bolsa Família – A secretária revelou que vários benefícios irregulares foram constatados em Cajazeiras no recadastramento do programa “Bolsa Família” que está sendo realizado na cidade.

“No bairro Capoeiras a gente já detectou 165 pessoas que estão recebendo indevidamente, no bairro da Esperança 103, e já estamos sabendo que o número total será exorbitante”, destacou Léa.

Ela informou que essas vagas que estão sendo abertas serão preenchidas por pessoas que realmente precisam do benefício, e estão no cadastro de reserva da Secretaria.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *