Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Latino encerrou shows do carnaval de Cajazeiras nesta quarta

Latino encerrou shows do carnaval de Cajazeiras nesta quarta

O cantor Latino encerrou na manhã desta quarta-feira (18) o carnaval 2015 da cidade de Cajazeiras. “Hoje é festa”, afirmou o cantor Latino em show que fechou com chave de ouro na Agrovila. A resposta do público não poderia ser diferente. Todos dançaram, cantaram e fizeram, literalmente, o chão tremer.

Antes mesmo de cantar a primeira música, Latino surpreendeu a multidão que esperavam para assistir ao seu show. Ao subir ao palco com seu estilo fashion, ele abriu o show com o grande sucesso “Festa no AP” dando sequência com os antigos sucessos como “Me leva” e “Renata Ingrata”, e não poupou elogios à animação do público.

No repertório não faltaram músicas conhecidas do público, como  “Pra lavar”, “Cuduro” e “Beijinho no Ombro”, mas também “Superfantástico”, da Turma do Balão Mágico, resultando em uma grande mistura de ritmos.

O Carnaval de Cajazeiras 2015 aconteceu durante cinco noites de festa,  mais de 150 mil pessoas passaram pelo corredor da folia, na Agrovila nestes dias. Além do cantor Latino, cerca de 20 atrações fizeram a folia cajazeirense, como Wesley Safadão e a banda Garota Safada, Gabriel Diniz,  Solteirões  Elétrico e outros.

COM INFORMAÇÕES DO MAISPB

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *