Lamaçal no entorno do Estádio Perpetão causa transtornos aos moradores

AM3 – 250×250

perpetao-lama-mar2015

O governador Ricardo Coutinho (PSB) realizou recentemente a inauguração das obras de reforma do estádio Perpetuo Correia Lima (O Perpetão) que ganhou um novo lance de arquibancadas para seis mil pessoas, aumentando a capacidade para 12 mil torcedores. Reforma total dos banheiros, parte elétrica, refletores e construção de rampas de acessibilidade, foram incluídos na obra. Além disso, o “Gigantão das Capoeiras”, como é chamado pelos desportistas cajazeirenses, ficou bem mais bonito em seu aspecto visual.

Por outro lado um problema sério não foi solucionado e continua prejudicando o acesso ao estádio, e principalmente a população que reside nas imediações. Sem urbanização na sua parte exterior, a poeira é constante durante o verão, e no período invernoso como agora, por exemplo, os arredores do estádio vira um verdadeiro mar de lama, causando atolamentos e transtornos em dia de jogos.

Moradores que residem no local estão praticamente ilhados sem ter alternativas de locomoção, e para sair de casa somente deixando o carro na garagem e saindo a pé pelo meio da lama.

O governador Ricardo Coutinho já manifestou a intenção de realizar a obra de urbanização do estádio, mas isso só deverá acontecer em uma nova etapa.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.