Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Justiça afasta Rosilene Gomes da Federação Paraibana de Futebol

ROSILENE-GOMES2

A justiça afastou na noite desta quinta-feira (03), a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, do cargo. Quem assume em seu lugar é Ariano Wanderley. A decisão foi proferida pela juíza Renata Câmara Pires Belmont.

“ISTO POSTO e mais que dos autos consta, DEFIRO a antecipação da tutela, determinando que seja afastada a Presidente da Federação ora promovida – Sra. Rosilene de Araújo Gomes, assumindo provisoriamente a Junta Administrativa composta pelos Srs. Ariano Wanderley da Nóbrega Cabral de Vasconcelos, João Máximo Malheiros Feliciano e Eduardo Faustino Diniz, os quais deverão receber as instalações e documentos da FPF para fiel cumprimento da presente medida judicial”, diz a decisão.

A ação foi movida pela equipe de João Pessoa, o Auto Esporte, que alegou no processo haver irregularidades no processo eleitoral no qual Rosilene foi novamente eleita para presidir a entidade.

“Alega, a parte autora, haver irregularidades da formação dos filiados da Federação Paraibana de Futebol, de modo a alegar haver “vícios insanáveis” no processo eleitoral da referida entidade”, diz o processo.

BLOG DO GORDINHO

SOBRE Blog do Gordinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *