Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » POLÍTICA » Juízas Adriana Lins e Silse Nóbrega vão coordenar o pleito eleitoral em Cajazeiras

Juízas Adriana Lins e Silse Nóbrega vão coordenar o pleito eleitoral em Cajazeiras

As juízas Adriana Lins Oliveira Bezerra e Silse Maria da Nóbrega Torres vão presidir o pleito municipal deste ano em Cajazeiras, Cachoeira e Bom Jesus.

Adriana Lins é a juíza da 42ª zona eleitoral, que terá como promotor eleitoral, Dr. Alexandre José Irineu e chefe do Cartório Eleitoral, Sérgio Romero Bezerra.

Já a 68ª zona eleitoral, também responsável pela propaganda eleitoral terá como juíza, Silse Maria da Nóbrega, tendo como promotor eleitoral, Lean Matheus Xerez e como chefe de cartório, Jusara Andrea Moreira Pessoa de Andrade.

Serão apenas dois votos (prefeito e vereador) o que deverá contribuir para que a votação aconteça de forma rápida, sem longas filhas. Já a previsão do resultado do pleito que vai acontecer no dia 02 de outubro, será de uma hora após a votação, que se encerra às 17 horas.

No momento as urnas eletrônicas estão sendo preparadas para a votação. O promotor Alexandre Irineu afirmou que o Ministério Público está pronto para fiscalizar o cumprimento da legislação e disse o eleitor precisa se conscientizar para não vender o voto e procurar votar observando não o individual, mas sim, o coletivo, analisando a vida do candidato.

adriana lins

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *