Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » POLICIAL » Jovem morre em acidente próximo ao Distrito de Boqueirão de Piranhas

Jovem morre em acidente próximo ao Distrito de Boqueirão de Piranhas

tragedia-6_800x544

Um capotamento deixou uma pessoa morta quatro feridas, na tarde deste sábado (18), próximo ao Sítio Riacho Fundo, no Distrito de Boqueirão, em Cajazeiras.

Segundo informações, o jovem Geovane Rodrigues Dias, 24 anos, conduzia um veículo do tipo Gol, cor cinza, placa MMU-1368/Cajazeiras-PB, e transportava com ele mais quatro pessoas, sendo que ao se aproximar do referido Sítio, perdeu o controle do carro ao olhar para trás, e terminou capotando.

Com o capotamento, Geovane faleceu no local ao ficar preso no veículo com parte do corpo para dentro, e outra parte para fora.

Os outros quatro ocupantes sofreram escoriações pelo corpo e algumas lesões. Eles foram atendidos por equipes do SAMU que se deslocaram até a localidade e prestaram os primeiros socorros.

Segundo uma das vítimas, identificada como Sebastião, os mesmos teriam ingerido bebida alcoólica, e esse deve ter sido o motivo do acidente.

A Polícia de Trânsito esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, junto de uma equipe do IPC, que realizou a perícia de praxe, e em seguida o corpo da vítima fatal foi levada até o IML na cidade de Patos.

NOVA OPINIÃO

SOBRE Nova Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *