Cajazeiras-PB, 22/10/2017

José Aldemir se reúne com Gobira e surgem convites para formação da chapa majoritária

gz1

Uma reunião realizada entre o deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN) e o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras Antônio Gobira (PSOL) no último sábado 18, foi o assunto mais comentado do fim de semana, e está pondo fogo na política local.

O encontro das duas lideranças ocorreu na residência do ex vice-prefeito Sinésio Martins no bairro Jardim Oásis, da qual participaram além dos dois,  a filha do empresário, que segundo informações, estava a frente da organização.

Durante o almoço que foi regado a angu e galinha, a formação de uma chapa para disputar as eleições do ano que vem foi o prato principal, tendo sido formulado o convite a Antônio Gobira para compor a chapa junto com Zé na condição de vice. Gobira por sua vez, não aceitou a proposta e disse que se mantinha como pré-candidato a prefeito, tendo oferecido a vaga de vice para o próprio Zé Aldemir, ou alguém que o mesmo indicasse.

Com a posição de Gobira, Zé Aldemir teria dito que buscaria outro nome, e chegou a citar o médico Pablo Leitão e o empresário Geraldo Lira como opções, acrescentando que duas candidaturas só facilitaria a vida do grupo de situação; mesmo assim, o pré-candidato do PSOL manteve a palavra.

Como se vê, Zé Aldemir partiu de vez para a disputa, agora é esperar o desenrolar das negociações para termos a certeza de quem deverá disputar a eleição contra a prefeita Denise Albuquerque, que busca a reeleição no ano que vem.

BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *