José Aldemir garante que Cássio já sinalizou por candidatura em 2014

AM3 – 250×250

cassio-e-jose-aldemir

Rompido politicamente com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual José Aldemir Meirelles, do PEN, disse, durante entrevista ao PB Agora, nesta quarta-feira (13), que manteve conversas com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e, pelo teor do diálogo, tem certeza que o tucano disputará o Governo do Estado em 2014.

Aldemir revelou que teve vários diálogos com Cássio que sinalizavam nesse sentido.

“Evidentemente que eu não tenho a menor duvida que Cássio disputará o Governo do Estado em 2014, eu não tenho autorização para falar em nome dele, mas essa é uma leitura de forma pessoal, pelo que vejo e pelo que converso com ele e, pelo que conversei e pelo que também acompanho nas decisões judiciais eu não tenho dúvida que ele será candidato ao Governo, até porque é um sentimento popular”, asseverou.

Ainda segundo o deputado sertanejo, o povo é quem exige que Cássio seja candidato. Questionado se Cássio já chegou a admitir com todas as letras que disputaria o Governo em 2014, Aldemir foi enfático.

“Ele nunca deixou de sinalizar que seria candidato não, Cássio tem o comprometimento muito grande, ele atende e é sensível ao apelo popular, até porque ele não precisa dizer mais nada, ele já disse, em Patos, quando Dinaldo Wanderley foi se filiar ao PSDB que a ele não iria decepcionar a Paraíba”, lembrou.

Quando perguntando se Cássio não poderia dar as costas aos aliados e voltar a firmar aliança com Ricardo Coutinho, Aldemir disparou: “Cássio nunca deu as costas a nenhum aliado seu, é tanto que ele ta colocando essa questão porque os seus aliados receberam as costas de Ricardo Coutinho”, finalizou.

PBAGORA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.