Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » POLÍTICA » José Aldemir cobra conclusão de obras abandonadas por Ricardo no Sertão paraibano

José Aldemir cobra conclusão de obras abandonadas por Ricardo no Sertão paraibano

O deputado estadual José Aldemir (PEN) voltou a cobrar do Governo do Estado a conclusão de obras inacabadas, abandonadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) no Sertão paraibano, sobretudo no município de Cajazeiras.
Em contato com a imprensa, José Aldemir lamentou o abandono das obras do aeroporto de Cajazeiras, que atualmente vem sendo utilizado como estacionamento de caminhões e máquinas pesadas, gerando grande prejuízo para a região. “Um absurdo, um aeroporto que trará desenvolvimento e crescimento para o município de Cajazeiras, estar abandono por este governo”, desabafou.
José Aldemir lembrou ainda do abandono das obras do Teatro Iracles Pires, da Escola Técnica Estadual e da Avenida José Donato Braga, mais conhecida como “Estrada do Amor”, que teve a via aberta, mas até o momento não foram concluídas as obras da ciclovia, do canteiro central e de iluminação. “A única obra que avançou neste governo foi a construção do novo lance de arquibancada e reforma do estádio “O Perpetão”, apesar de faltar ainda as obras de infraestrutura, como a pavimentação que deve ser realizada no seu entorno”, disse Aldemir.
José Aldemir disse ainda que de forma vergonhosa o governador fecha os olhos para a Região Metropolitana de Cajazeiras, trazendo grandes prejuízos para o povo sertanejo. “Não aceitaremos essa omissão, vamos continuar trabalhando, fiscalizando e cobrando deste governo irresponsável mais atenção e investimentos em nossa região”, disse. “O povo sertanejo não merece tanto descaso”, concluiu.
ASSESSORIA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *