Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Jornalista diz que OAB de Cajazeiras é “lerda e inoperante”; advogados reagem

caldeira-joaozinho-mar2015

O advogado e presidente da subseção da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho taxou de sorrateira e mentirosa a coluna escrita pelo jornalista Fernando Caldeira, onde a subseção é lembrada por suposta “lerdeza e inoperância” no que se refere a “morosidade judicial”.

Nesta sexta-feira (27), João de Deus falou em nome de todos os advogados da OAB/CZ dizendo que a coluna além de injusta, mostra falta de conhecimento por parte do jornalista que é também graduado em Direito.

O presidente disse que a OAB de Cajazeiras vai adotar sérias providências contra Caldeira. “Não podemos admitir esse tipo de denúncia que, sequer nos deu direito de resposta”, disse João de Deus.

O colunista
O jornalista Fernando Caldeira se defendeu dizendo que seu comentário não foi direcionado a OAB subseção de Cajazeiras, mas, a justiça em geral. “Eu poderia ter ampliado o assunto, pois, essa é uma reclamação nacional, não somente de Cajazeiras”, se esquivou.

Por fim, Caldeira disse que a OAB precisa e pode fazer mais no sentido de agilizar os processos na Comarca de Cajazeiras.

SOBRE Fernando Caldeira

COMENTÁRIOS

  1. Roberval Moreira

    Vamos torcer que tudo termine bem, por se tratar de pessoas da terra do Padre Rolim que contribui para o crescimento de Cajazeiras………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *