Jornalista diz que OAB de Cajazeiras é “lerda e inoperante”; advogados reagem

AM3 – 250×250

caldeira-joaozinho-mar2015

O advogado e presidente da subseção da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho taxou de sorrateira e mentirosa a coluna escrita pelo jornalista Fernando Caldeira, onde a subseção é lembrada por suposta “lerdeza e inoperância” no que se refere a “morosidade judicial”.

Nesta sexta-feira (27), João de Deus falou em nome de todos os advogados da OAB/CZ dizendo que a coluna além de injusta, mostra falta de conhecimento por parte do jornalista que é também graduado em Direito.

O presidente disse que a OAB de Cajazeiras vai adotar sérias providências contra Caldeira. “Não podemos admitir esse tipo de denúncia que, sequer nos deu direito de resposta”, disse João de Deus.

O colunista
O jornalista Fernando Caldeira se defendeu dizendo que seu comentário não foi direcionado a OAB subseção de Cajazeiras, mas, a justiça em geral. “Eu poderia ter ampliado o assunto, pois, essa é uma reclamação nacional, não somente de Cajazeiras”, se esquivou.

Por fim, Caldeira disse que a OAB precisa e pode fazer mais no sentido de agilizar os processos na Comarca de Cajazeiras.

ELIANE BANDEIRA
1 comentário
  1. Roberval Moreira Diz

    Vamos torcer que tudo termine bem, por se tratar de pessoas da terra do Padre Rolim que contribui para o crescimento de Cajazeiras………

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.