Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Joaquim Alencar deixa a Secretaria Municipal de Orçamento e Controle Interno

Joaquim Alencar deixa a Secretaria Municipal de Orçamento e Controle Interno

JOAQUIM-ALENCAR-DEZ2014
ADVOGADO JOAQUIM CAVALCANTE DE ALENCAR

 

A prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque que continua aos poucos realizando a sua minirreforma administrativa, terá que ir pensando em mais um nome para acrescentar a sua lista de substituições, devido um fato novo e inesperado ter surgido. É que o secretário de Orçamento e Controle Interno da Prefeitura de Cajazeiras, o advogado Joaquim Alencar, entregou o cargo.

Segundo uma fonte, Joaquim Alencar teria enviado uma correspondência à prefeita colocando o cargo a disposição. Na mesma correspondência ele teria dito que estaria a partir de agora se dedicando integralmente a sua função de coordenador do curso de direito da FASP (Faculdade São Francisco) de Cajazeiras.

Ainda não se cogita nenhum nome para assumir a importante função no município, mas a solução deverá ser caseira com remanejamentos dentre o quadro de auxiliares da prefeita, que ainda deverá esperar a aprovação por parte da câmara municipal de um projeto de lei que eleva a cultura e a comunicação ao nível de secretaria, e só assim anunciar a minirreforma.

BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *