Cajazeiras-PB, 17/10/2017

Jeová cobra o retorno de cirurgias eletivas no HRC suspensas desde o ano passado

 

hrc11

O deputado Jeová Campos, atendendo um pedido do vereador Alysson Américo, cobrou, nesta sexta-feira (27), da Secretária executiva do Estado, Maura Sobreira, o retorno imediato das cirurgias eletivas no Hospital Regional de Cajazeiras, que estão sem serem realizadas desde dezembro do ano passado.

De acordo com o vereador Alysson, existe uma demanda represada muito grande e as pessoas não têm a quem recorrer e vê, a cada dia, o seu problema se agravar – “No inicio deste ano a desculpa era a falta de licitação para a compra de material, mas não se justifica que um Hospital que atende toda a região sertaneja, fique tanto tempo sem atender a comunidade”, argumentou o parlamentar.

Alysson Américo disse que é grande o sofrimento do povo que procura para uma cirurgia de vesícula, de hérnia, de histerectomia, entre outras, sem que o problema possa ser solucionado. Ele lembrou ainda, outro tipo de cirurgia eletiva a de catarata, argumentando que, recentemente, já no mês de março, o Hospital Regional de Patos realizou mais uma etapa de cirurgias de catarata e nada veio para Cajazeiras.

 

BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA

SOBRE Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira
Advogado, radialista e jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *