Jeová Campos lança candidatura em JP e inaugura comitê em Cajazeiras


COISAS DE CAJAZEIRAS
COMITÊ SERÁ INSTALADO NA PRAÇA MAJOR JOSÉ MARQUES GALVÃO / FOTO: DIVULGAÇÃO

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), que tentará um novo mandato na ALPB nas próximas eleições, tem agenda ainda mais movimentada essa semana com o lançamento de sua candidatura em João Pessoa, no dia 16, e inauguração do comitê, no bairro de Miramar, e ainda a inauguração do Comitê em Cajazeiras, marcado para o próximo sábado (18). Além disso, o parlamentar que não abre mão de seu compromisso com os paraibanos, é um dos mais assíduos das sessões plenárias da Casa de Epitácio Pessoa e, recentemente, foi eleito um dos cinco melhores deputados da atual legislatura,  estará presente nas sessões plenárias de terça, quarta e quinta-feira.

O lançamento da candidatura em João Pessoa será realizada a partir das 17h, da próxima quinta-feira, no Esquina Gril, na Avenida Júlia Freire, 443, na Torre. Lá, Jeová reunirá amigos, militantes, convidados, simpatizantes de sua candidatura e sua equipe de trabalho para dar início às ações políticas de sua campanha eleitoral. Os detalhes da programação não foram divulgados, segundo os organizadores, para não estragar as surpresas.

Já a inauguração do comitê eleitoral em Cajazeiras, acontece no sábado. A partir das 11h, na Praça dos Blocos, no Centro da cidade. A exemplo do que vai ocorrer na capital, os organizadores do evento, entre eles, os vereadores Marcos Barros e Alysson Voz e Violão, não divulgaram detalhes da programação. “Esses dois eventos marcarão o início oficial desta caminhada rumo a um novo mandato”, destaca Jeová, lembrando que ele tem sido muito bem acolhido por onde passa. “Sou um político que não tem medo de andar no meio do povo, que recebe abraços fraternos e sinceros, que ri espontaneamente, porque tenho a convicção que exerço meu mandato sendo coerente com minhas lutas que sempre estiveram e estarão ao lado dos mais humildes, dos trabalhadores, defendendo a democracia e a inclusão social”, finaliza Jeová.

VIA NEWS COMUNICAÇÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *