Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Jeová aconselha José Aldemir a não romper com a prefeita Denise Albuquerque

JEOVA-RAP

O deputado Jeová Campos (PSB) minimizou a informação que dava conta de um rompimento entre o também deputado estadual José Aldemir (PEN) e a prefeita Denise Albuquerque (PSB). “Não acredito neste rompimento”, sintetizou Campos.

Para Jeová, não se deve misturar as relações humanas com a politica, e ressaltou, quando doente, José Aldemir lhe visitou por algumas vezes.

“Apenas acho que se José Aldemir quer assumir a bandeira da Oposição, está sendo extremamente ingrato com Denise e com Carlos Antônio”, disparou o parlamentar, acrescentando que não vê esta como sendo a melhor opção: “Sete vereadores da base politica da prefeitura Denise votaram em José Aldemir. Eu não tive um voto de nenhum vereador da base de Denise”, lembrou.

Jeová Campos lembrou que ele teve apenas 6.300 mil votos dentro da cidade de Cajazeiras, enquanto o deputado José Aldemir teve quase 11 mil, apoiado por Denise.

“Eu tive a metade dos votos de Zé Aldemir, por quê? Foram votos da base politica da prefeita. Ele agora quer votar contra Denise? Zé! Você tem idade de ser meu pai, você sabe carinho que eu lhe tenho, não tenho autoridade para lhe dar conselho, mas você está sendo muito ingrato. Você não está sendo generoso. Não faça isso, não. Isso vai manchar sua vida politica. Você é um cabra correto. Mas o maior erro que você está fazendo nestas eleições é trair Denise”, recomendou.

Jeová Campos concluiu esclarecendo que Zé Aldemir não tinha justificativa de ficar com o grupo do ex-deputado Vituriano, haja vista não ter história politica.

“Ele vai estar com Vituriano, por que, e pra quê? Historicamente, Zé Aldemir é aliado de Vituriano? Aonde?”, questionou.

PARLAMENTO PB

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *