Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Incêndio deixa família desabrigada na zona norte de Cajazeiras

incendio-mar2015_800x449

A reportagem do Blog do Ângelo Lima voltou até a residência da senhora Gilmara Marques Targino da Silva, moradora do conjunto Mutirão, zona norte de Cajazeiras, na manhã deste domingo, para mostrar a destruição provocada pelo fogo possivelmente criminoso em sua casa.

Era por volta das 23h40min quando populares viram as chamas tomarem conta da residência na qual moravam três pessoas.

O corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas, que destruíram por completo a casa, além de causticar cinco gatos que estavam na residência.

A proprietária da casa não estava no momento do início do fogo, pois estava num forró na quadra de Chico Amaro.

Ao ser comunicada, a mulher entrou em pânico, pois a mesma acusou seu ex-marido de ser o causador do incêndio, pois já teria feito ameaças caso ela não reatasse o relacionamento.

O possível acusado – José Viana da Silva – segundo relatos de vizinhos, teria ateado fogo no tapete que fica do lado de fora da casa e as chamas se propagaram rapidamente, destruindo tudo da casa. O acusado não foi encontrado pela polícia.

A família faz um apelo à sociedade de Cajazeiras para recuperar parte dos bens, alimentos e roupas. Na casa, são duas crianças, de 1 e 5 anos, além de uma adolescente de 14 anos.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

SOBRE Angelo Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *