Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » NORDESTE » Incêndio de grandes proporções atinge hotel em Fortaleza

Incêndio de grandes proporções atinge hotel em Fortaleza

ponta-mar

Um incêndio atingiu na tarde desta sexta-feira (3) o Ponta Mar Hotel, na Av. Beira Mar, em Fortaleza. Caminhões-tanque e um caminhão equipado com uma escada magirus foram ao local para atender a ocorrência, mas não houve vítimas.

Uma equipe da Perícia Forense foi ao local para identificar as causas do incêndio.

Um hóspede do hotel que não quis se identificar afirmou que as chamas começaram no último andar do hotel por volta das 14h, pouco depois o prédio foi evacuado.

Segundo o tenente-coronel Ronald Aguiar, que atendeu a ocorrência, as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi realizada uma operação de resfriamento do hotel. Ninguém ficou ferido.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local, mas não houve necessidade de atendimento.

Prédio foi evacuado com tranquilidade, afirma hotel
Em nota, o Ponta Mar informou que o incêndio na cobertura, em um ponto localizado, não acarretou em danos físicos aos hóspedes e colaboradores, tampouco atingiu as áreas dos apartamentos. Conforme informou o estabelecimento, o prédio foi evacuado com tranquilidade por medida de segurança, “e graças aos esforços de nossa Brigada de Incêndio e também Corpo de Bombeiros a situação foi rapidamente controlada”.
DIÁRIO DO NORDESTE

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *