Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade retorna à Cajazeiras

Imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade retorna à Cajazeiras

peregrinacao-3-620x465_620x465

A imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade retornou a Cajazeiras no último dia 31 de maio (domingo). Depois de mais de um ano em peregrinação pelas paróquias da Diocese a imagem retornou a sua cidade sede, para passar pelas paróquias do município de Cajazeiras.

A chegada aconteceu no início da manhã do último domingo e veio da futura Paróquia de Bom Jesus, sendo recebida calorosamente pela Paróquia de São João Bosco.

O Padre Janilson Rolim conclamou aos fieis a estarem na entrada da cidade, a fim de receber a imagem da Piedade e levá-la até a Matriz de São João Bosco.

No local, o bispo Dom José González Alonso esperava sua chegada e após a entrega feita pelo Padre Walter, e a acolhida por parte da Paróquia de São João Bosco, uma missa foi celebrada, presidida por Dom José González Alonso, por um grande número de católicos.

Desde que saiu de Cajazeiras, após a celebração que iniciou a programação alusiva às comemorações do centenário da Diocese de Cajazeiras, passando por todas as paróquias, a imagem de Nossa Senhora com Jesus morto nos braços emocionou milhares de pessoas que queriam vê-la, tocá-la.

Muitas pessoas, inclusive, de pequenos lugarejos, que tiveram a oportunidade de ver a bela imagem, choravam e numa demonstração de muita fé, peiam graças a Nossa Senhora da Piedade ou agradeciam por pedidos alcançados.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *