Cajazeiras-PB, 20/10/2017

IFPB abre seleção para professor do Pronatec em Cajazeiras e Sousa

SERIGRAFO

Um novo edital oferecendo vagas para professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi aberto pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). O trabalho no Pronatec não gera vínculo com o IFPB e o pagamento é de R$ 50 hora-aula através de bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Profissionais que não tenham vínculo com o IFPB, mas atendam ao perfil, podem se candidatar. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas presencialmente.

Veja os detalhes nos editais.

Há vagas para atuar em 32 disciplinas no Campus de Cajazeiras, incluindo as unidades remotas que funcionam nas cidades de Carrapateira e Monte Horebe. A atuação é nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Condutor Cultural Local, Auxiliar de Arquivo e Agente de Gestão de Resíduos Sólidos.

Para esta área, as inscrições seguem abertas até 7 de novembro. As oportunidades são para quem tem formação em Biblioteconomia, Gestão Ambiental, História, Letras, Administração, Enfermagem, Psicologia e Segurança do Trabalho.

Além dessas, também há vagas para o Campus Sousa, que inclui as unidades de Catolé do Rocha e São Bento, as inscrições para o encargo de professor estão abertas até o dia 29 de outubro. São 19 disciplinas voltadas para profissionais de Comunicação Social, Educação Artística, Música, Direito, Administração, Computação, Engenharia Elétrica, Design, entre outros.

O professor vai ministrar aulas nos cursos FIC de Assistente de Produção Cultural, Serígrafo, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Montador e Reparador de Computador e Músico de Banda. Veja os detalhes nos editais.

G1

SOBRE G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *