Cajazeiras-PB, 14/12/2017
HOME » OBA-OBA » I Festival de Cinema de Cajazeiras terá shows de música e humor

I Festival de Cinema de Cajazeiras terá shows de música e humor

11695725_874053732650427_904656820784102385_n

O I Festival de Cinema de Cajazeiras vai acontecer no mês de agosto, no período de 18 a 20, na Praça do Leblon, a partir das 20 horas. Na abertura do festival, serão apresentados shows de música e de humor  mcom as participações do  Mestre Fuba, Emiliano Pordeus, Lis Albuquerque, Jocelio Amaro e Marcos Tadeu.

O festival é uma realização da atriz, repórter, jornalista, humorista e apresentadora de TV, Raquel Rolim, em parceria com a SECULT, através do FUMINC – Fundo Municipal de Cultura de Cajazeiras e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras.

De acordo com Raquel Rolim, “o festival tem como objetivo incentivar e difundir o cinema, promovendo o encontro do público com as produções, estimulando novas ideias, intercâmbios de novas produções e gerando reflexões através de realização de oficinas, exibição de filmes, homenagens, debates e apresentações culturais”.

Para participar do I Festival de Cinema de Cajazeiras, os interessados deverão enviar os seguintes itens:
Formulário de Inscrição;

2 (duas) cópias do vídeo para seleção e exibição em DVD;

2 (duas) fotos para catálogo e divulgação;

Cada diretor/realizador poderá inscrever até no máximo 2 (dois) filmes, independente do ano de produção, com tempo de duração entre 03 e 20 minutos, vedando-se a participação de trabalhos que caracterizem promoção institucional e/ou empresarial.

FICHA DE INSCRIÇÃO

As inscrições irão terminar dia 05 de agosto. Preencher, imprimir, assinar,  encaminhar com o filme, enviar 2 fotos do filme mais 1 foto do diretor e duas cópias do filme em DVD para o endereço: I FESTIVAL DE CINEMA DE CAJAZEIRAS, rua: Maria da Piedade Viana, nº 113, Por do Sol, Cajazeiras-PB, CEP: 58.900-000.

ASSESSORIA

SOBRE Christiano Moura

COMENTÁRIOS

  1. Leandro

    Posso enviar as fotos (do filme e diretor) por e-mail? Acho meio incabível isso de enviar tudo via correio. Quanto aos filmes, tudo bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *