Governador deixa claro que secretários já podem esvaziar gavetas

AM3 – 250×250

ricardo jan2012

O governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) mandou um recado para o seu atual secretariado na tarde desta terça-feira (4) ao afirmar que mudanças serão realizadas para dar prosseguimento a uma nova etapa de sua gestão. “Vamos mudar pessoas e farei isso com a maior tranquilidade para servir bem à população. Estabilidade provisória só quem tem é o governador e a vice”, declarou.

O recado de Ricardo deixa claro que alguns secretários já podem começar a esvaziar suas gavetas e se preparar para dar adeus ao governo.

O chefe do executivo estadual reafirmou que chegará ao dia 1º de janeiro de 2015 com todo o governo reformulado. “Eu já tenho algumas coisas em mente e à medida que definirmos, vamos trocando para fazer o novo governo”, falou.

Ele também garantiu que o PMDB e o PT terão espaços em sua gestão. “Os partidos têm um papel importante com seus deputados federais, estaduais, construindo os mesmos sonhos na formação do novo governo”, disse.

O socialista ainda apostou na eleição de uma Mesa Diretora parceira ao seu projeto político ao criticar a atual legislatura. “Vamos ter uma Mesa Diretora unificada, sem o clima de terror que foi construído ao longo desses quatro anos em que a Assembleia foi usada para fazer política para si e para o seu grupo. A grande maioria dos deputados tem esse sentimento que não dá mais certo, buscando boicotar os poderes que precisam ser harmônicos”.

BLOG DO GORDINHO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.