Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Golaço rende a Renato Cajá liderança da Bola de Ouro no Campeonato Brasileiro

caja.2

Uma assistência e um golaço renderam a Renato Cajá uma nota 8,0 e a liderança da Bola de Ouro, o melhor jogador do Campeonato Brasileiro através da Bola de Prata, prêmio da revista Placar em parceria com os canais ESPN.

O meia da Ponte Preta foi um dos três atletas da quarta rodada que atingiu a nota 8,0 (os outros foram Jorge Valdivia e Thiago Ribeiro), mas depois de boas participações diante de Grêmio e São Paulo está à frente dos concorrentes com média de 7,13.

O chileno, contestado por imprensa e parte dos torcedores alviverdes, teve papel fundamental na vitória sobre o Corinthians por 2 a 0 no estádio rival participando dos dois gols e ainda cadenciando a partida na etapa final.

Já o ex-atacante do Santos marcou duas vezes e ajudou o Atlético-MG no triunfo sobre o Vasco por 3 a 0 no Independência. Outro atleta do Galo bem é o zagueiro Jemerson, que atualmente é o principal perseguidor de Renata Cajá com nota média 7,0.

O goleiro Alex, do Figueirense, também aparece entre os melhores com 6,83 após a vitória sobre o bicampeão Cruzeiro por 2 a 1. Patric e Robinho, autor de gol pelo Santos, estão na cola dos primeiros colocados.

ESPN

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *