Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » POLÍTICA » Gobira será candidato a prefeito em Cajazeiras

Gobira será candidato a prefeito em Cajazeiras

gobira

O candidato a deputado federal pelo PSOL, Antônio Gobira, anunciou seu nome para a disputa da prefeitura de Cajazeiras na próxima eleição municipal. Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura” na rádio Sanhauá, Gobira disse que está sendo aclamado pelo povo e irá enfrentar a “máquina municipal”.

Gobira disse que já começou o trabalho com intenções a ocupar o cargo máximo do executivo cajazeirense: “Já sou pré-candidato a prefeito de Cajazeiras e já estou trabalhando, para que nós possamos resgatar a cultura de Cajazeiras, para resgatar o comércio que está parado também”, criticou.

O pré-candidato revelou visita a cidade de Barbalha, no Ceará, e disse que quer trazer industrialização semelhante para o sertão da Paraíba: “Estive em Barbalha numa fábrica de vagão de trem que exporta e nós não temos nada e a gente precisa dar uma sacodida e essa sacodida é com Gobira na prefeitura”, defendeu.

Gobira criticou o Governo do Estado pela falta de água em cidades sertanejas: “Aqui falta água e o Governo não deixa ninguém falar, as emissoras estão me proibindo de falar, mas eu vou falar nas ruas eu vou continuar falando”.

Por fim, o pré-candidato censurou a prefeita da cidade: “A revolta do povo é que não vê a prefeita e eu vou estar na rua como o povo ouvindo as demandas”, concluiu.

POLÊMICA PARAÍBA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *