Cajazeiras-PB, 13/12/2017
HOME » POLÍTICA » Garota de programa destrói carro do deputado Wilson Filho em Brasília

Garota de programa destrói carro do deputado Wilson Filho em Brasília

wilson-filho

Um encontro de 40 prefeitos paraibanos com deputado federal Wilson Filho e o ex-senador e presidente regional do PTB paraibano, Wilson Santiago, que devem participar hoje de uma audiência, como ministro da Educação, Aluízio Mercadante (PT), acabou virando caso de polícia em uma delegacia de Brasília.

Os prefeitos e suas assessorias que estão em Brasília, desde o começo desta semana, após jantarem com o deputado paraibano, alguns assessores solicitaram do deputado seu carro com motorista para conhecerem a noite na Capital Federal. Segundo as informações, durante a madrugada foram a uma boate, também frequentada por garotas de programa. Após um desentendimento, uma prostituta de posse de um pedaço de ferro, danificou o carro do deputado Wilson Filho.

O motorista de Wilson Filho, conhecido por “Severino” resolveu levar o caso para uma delegacia de Brasilia, onde foi feito um acordo informal durante a madrugada.

O outro lado – Em contato com a reportagem do ClickPB,  deputado federal Wilson Filho (PTB-PB) revelou, através de ligação telefônica (061-81XX-XX85)  que tomou conhecimento dos fatos somente na manhã de hoje. Confirmou que havia emprestado seu veículo com o motorista de nome Severino para alguns assessores conhecerem Brasília. Disse ainda que não tinha conhecimento do destino do passeio e que nos veículos estavam alguns assessores de prefeitos paraibanos e que no momento não conseguia recordar os nomes dos envolvidos no imbróglio.

wilson_santiago_e_wilson_filho-1

Wilson Santiago Filho precisa explicar por que seu carro foi destruído por uma prostituta em Brasília

O deputado federal Wilson Filho, do PTB, está envolvido numa enrascada e tem tudo para virar noticia nacional. Seu carro foi detonado por uma prostituta na madrugada desta quinta-feira e virou caso de polícia, pois o caso foi parar na Delegaciae e quem se apresentou no BO foi o seu motorista, Severino.
 
Há uma versão pesada circulando que não quero acreditar que seja verdade e nela estariam envolvidos Wilson pai e filho.
Aguardemos o desenrolar dos fatos sem pré-julgamentos, mas fiquei estupefato com o desespero e despreparo do deputado numa entrevista nervosa que concedeu a Nilvan Ferreira hoje no Rádio Verdade da Arapuan.
 
Visivelmente apavorado Wilson Filho quis dá o caso por encerrado antes mesmo da entrevista começar e agradeceu “a imprensa de verdade por não ter embarcado na mentira”.
 
Não entendi o que ele quis dizer com “imprensa de verdade”, mas fiquei muito preocupado quando em tom parecido com o do governador Ricardo Coutinho ele acusou Nilvam de pertencer “a setores da imprensa atrasados e que fazem o estado andar para trás”.
 
O deputado ta escondendo alguma coisa maior e talvez tenha confirmado a versão escandalosa que circula nos bastidores e emergirá se as investigações confirmarem.
 
Wilson faltou com respeito ao radialista Nilvan e a todos os jornalistas que se arriscam para publicar as safadezas que os políticos corruptos fazem com o dinheiro público.
 
O deputado confessou que o seu carro foi quebrado por uma prostituta em um motel de Brasília e quis convencer todo mundo que isso é normal. ” Que culpa tenho se apenas emprestei o carro para prefeitos passearem?”, perguntou com um jeito de que nem ele acretiva no que estava dizendo.
 
Não, normal não é deputado. Na verdade é imoral. O carro pode até ser o seu particular, veremos, mas o motorista que assumiu a culpa e foi à delegacia e se chama Severino é funcionário do Congresso e recebe para lhe servir durante o expediente e o fato de o mesmo está servindo de motorista para prefeitos em Brasília de madrugada e em um motel com putas não pode ser engolido como normal.
 
Wilson pode ter jogado gasolina na fogueira e agora vamos procurar saber absoltamente tudo que se esconde por trás dessa farra.
Por exemplo: é com farras e prostitutas que a família Santiago agrada os prefeitos lá em Brasília?
 
Quem estava na farra? Os Santiago estavam? Quais os prefeitos que estavam no carro do deputado e se envolveram na briga com a prostituta, que teria danificado o carro de Wilson por ter levado um calote de 800 reais após um programa?
 
São tantas perguntas que tenho a azer e tantas respostas documentadas que gostaria de ouvir. Aguardemos.
 
Sinto o cheiro de confusão grande. Com muita gente envolvida. Onde há fumaça há fogo. Antes que eu me esqueça, as esposas dos prefeitos estão também ansiosas para saber qual ou quais prefeitos estavam no Bataclan com uma tal de Gabriela…
CLICKPB E BLOG DO DÉRCIO

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *