Cajazeiras-PB, 14/12/2017
HOME » ESPORTES » FPF define mata-mata da segunda divisão do Paraibano

FPF define mata-mata da segunda divisão do Paraibano

empate-materia_690x390

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu na tarde desta sexta-feira, na sede da entidade, como será a fase eliminatória da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. As equipes se enfrentam em um mata-mata com jogos de ida e volta. Depois, os três melhores disputam o triangular da competição, onde todos jogam contra todos, também em partidas de ida e volta. Os dois que somarem mais pontos sobem para elite do Estadual em 2015.

O primeiro colocado do Grupo Litoral vai enfrentar o segundo do Agreste. Enquanto o primeiro do Agreste, que já é o Serrano, joga contra o segundo colocado do Grupo Sertão. E o primeiro do Sertão disputa a vaga com o segundo do Litoral. Todas as partidas são eliminatórias.

Os jogos de ida do mata-mata estão confirmados para o dia 21 deste mês, às 20h30 em relação as partidas de João Pessoa, Campina Grande e Patos. Se houver confronto em Teixeira ou Pombal, o horário será às 15h15. Os duelos de volta acontecem no dia 30 de outubro.

Os três times classificados disputam a fase triangular também com jogos de ida e volta. As duas equipes que somarem mais pontos conseguem o acesso para 1ª divisão do Campeonato Paraibano no ano que vem.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *