Forte colisão entre veículos danifica fachada de loja e deixa cinco feridos


campos-acidente-out2013

Por volta das 20h00 desta quarta-feira (30), um acidente do tipo colisão envolvendo dois veículos foi registrado no Centro de Cajazeiras. Segundo informações, o sinistro de trânsito foi registrado entre as Av. João Rodrigues Alves com a Odilon Cavalcante, Centro da cidade.

Um Sport Age, cor branca, OGA-6875, que era conduzido pela professora Francisca Campos de Oliveira, 65 anos, veio a colidir em um corsa, cor cinza, placa MOG-6026/Sousa-PB, o qual era conduzido pelo senhor Carlos Batista Silva.

Com o impacto causado pela colisão, o veículo corsa foi parar em cima da calçada do estabelecimento comercial “Moto Chico”, o qual teve visíveis prejuízos materiais, chegando a arrombar o portão do estabelecimento e atingindo alguns objetos que estavam no interior da loja.

No momento do sinistro, além de Carlos Batista, estavam no interior do corsa mais três pessoas, as quais segundo informações foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras, uma delas com um corte em uma das pernas e as outras com algumas escoriações pelo corpo.

Quanto a professora Campos Oliveira, condutora do Sport Age, a mesma não sofreu ferimentos graves, apenas alguns arranhões.

Uma multidão de curiosos compareceram ao local do sinistro, e o trânsito teve que ser interditado pela 5ª CIA PPTran, a qual esteve por lá tomando as devidas providências de praxe quanto ao sinistro.

FOLHA DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *