Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » POLICIAL » Fisioterapeuta Célio Salvino morre em colisão próximo ao Estádio Perpetão

Fisioterapeuta Célio Salvino morre em colisão próximo ao Estádio Perpetão

celio-salvino-acidente-nov2014

O fisioterapeuta José Célio Salvino, de 58 anos, morreu em uma colisão do veículo que conduzia, um Fiat Bravo de cor branca, com um caminhão, na rodovia BR-230, na cidade de Cajazeiras, no Sertão, a 468 km de João Pessoa. O fato ocorreu por volta das 20h45, nas proximidades do Estádio ‘Perpetão’.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima fatal conduzia o veículo no sentido do município de São José de Piranhas a Cajazeiras quando ocorreu a colisão. Com o impacto, o automóvel ficou bastante destruído e foi arrastado por alguns metros, sendo empurrado para fora da pista.

Uma mulher que estava no banco do passageiro ficou ferida e presa às ferragens, tendo que ser retirada por profissionais do Corpo de Bombeiros e socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras. Célio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A PRF, em parceria com a polícia científica, esteve no local realizando os procedimentos de apuração do caso. O motorista do caminhão se apresentou à polícia e prestou esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CORREIO

SOBRE Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *