Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » POLICIAL » Filha de sargento da PM é encontrada morta em Cajazeiras; suspeito foi preso

Filha de sargento da PM é encontrada morta em Cajazeiras; suspeito foi preso

filha_de_pm_morto

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (7), em um matagal na Zona Norte de Cajazeiras (Sertão do estado, a 468 km de João Pessoa). A vítima é filha de um sargento da Polícia Militar de Sousa.

De acordo com o sargento Nunes, do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras, a Polícia Civil foi comunicada a respeito do crime ainda nas primeiras horas do dia, mas até as 8h30 ainda não havia enviado peritos ao local. Por esse motivo, a PM não soube informar se o corpo da jovem apresenta sinais de violência.

“Ela está de bruços e como não podemos mexer no corpo não dá para dizer ela foi morta com tiros ou facadas, nem se foi vítima de algum outro tipo de violência antes de ser assassinada. Já informamos o delegado sobre o fato, isolamos o local onde a moça foi encontrada e estamos esperando a chegada da perícia”, disse, ao Portal Correio.

Ainda conforme o policial, nem o pai nem outros familiares da vítima têm suspeitas sobre a autoria e motivações o crime.

1acusadocz

A Polícia Militar da cidade de Cajazeiras agiu rápido e conseguiu prender nesta sexta-feira (07), uma pessoa (foto acima) supostamente acusada de assassinar a jovem Michele Amorim, de 26 anos. Ele foi flagrado nas proximidades do crime, tentou foragir, mas foi capturado. A polícia ainda não revelou detalhes da prisão. O homem foi levado para delegacia.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CORREIO E DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *