Ex-vice-prefeito Júnior Araújo aproveitou o carnaval para aumentar base política

AM3 – 250×250

Durante a folia de Momo, em ano eleitoral, o assunto não é apenas sobre a música do Carnaval, a fantasia da artista famosa, o desfile dos blocos, os shows ou sobre a banda que arrasta multidão. A pauta também é sobre alianças políticas.

E foi justamente o que ocorreu durante o feriadão, quando o pré-candidato a deputado estadual Júnior Araújo (AVANTE), percorreu várias cidades e participou de carnaval com foliões, políticos e empresários.

Júnior foi recebido por lideranças de várias cidades e com entusiasmo pelo povo que clama por renovação política na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Bom Jesus – Em Bom Jesus Araújo participou de eventos festivos ao lado do ex-prefeito, Evandro Brito (PSB), Erivan Brito (ex-candidato a prefeito de Bom Jesus nas eleições passadas e, o vereador Américo.

Santa Helena – Em Santa Helena o pré-candidato Junior Araújo participou do bloco do Flamengo e do bloco do prefeito, Emanoel Messias. Junior esteve ao lado do prefeito, Emanoel Messias, dos vereadores Júlio Neto, Rogério Leite, Índia  e as secretárias municipais Jara e Marcelândia e muitos foliões.

São José de Piranhas – Ainda no período do carnaval o pré-candidato participou de confraternização na Serra do Vital com os empresários Pedro Abrantes, Zé Roberto e do pré-candidato a deputado federal Thompson Mariz.

Júnior considerou bastante positiva a sua agenda durante o feriadão. Segundo ele, os contatos e articulações deram uma grande alavancada em sua pré-candidatura. Na próxima semana ele [Júnior] cumpre agenda com várias reuniões em várias cidades do estado, entre elas, João Pessoa, onde vem recebendo apoios.

FONTE: TRIBUNA 10
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.