Cajazeiras-PB, 22/10/2017
EX-VEREADOR E EMPRESÁRIO RAIMUNDO JÚNIOR

Ex-vereador Raimundo Júnior deseja ser prefeito de Cajazeiras

EX-VEREADOR E EMPRESÁRIO RAIMUNDO JÚNIOR
EX-VEREADOR E EMPRESÁRIO RAIMUNDO JÚNIOR

O Interview dessa segunda-feira (02) recebeu o empresário de Cajazeiras, Raimundo Júnior, que, na oportunidade, revelou o sonho de ser prefeito da cidade. “Apesar de saber que uma campanha como essa é muito cara, gostaria de ser chefe do executivo e estar com a caneta na mão”, disse.

Raimundo já foi vereador e presidente da Câmara de Cajazeiras, porém, disse que não gostaria de voltar para a Casa Legislativa. “O trabalho de um vereador é muito complicado e depende dos outros”, disse. Na época em que foi eleito vereador, Raimundo disse que sofreu preconceito de alguns por não ser natural de Cajazeiras. “Me chamaram de forasteiro”.

O empresário do ramo de placas de bronze disse que, mesmo afastado da política, continua prestando serviços à população através de trabalhos sociais, inclusive por meio do Rotary Clube.

Trajetória
Raimundo Júnior é natural de Belém do Brejo do Cruz, mas, reside em Cajazeiras desde criança. Estudou no colégio Nossa Senhora de Lourdes e disse que lá descobriu seu espírito de liderança e sua vontade de fazer trabalhos sociais.

DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *